esteticacorporal
Conheça a variedade de tratamentos personalizados que a clínica disponibiliza a seus clientes.

Estética Corporal

A gordura localizada é caracterizada pelo aumento do volume dos adipócitos (células de gordura), localizados sobre a musculatura. Acomete homens e mulheres e a região de acúmulo depende do biotipo corporal de cada indivíduo, mas as regiões mais comuns são abdômen, flancos, culotes e região interna das coxas.  Os tratamentos para gordura localizada têm como objetivo reduzir o volume ou excluir os adipócitos existentes através da apoptose, que é a morte celular seletiva e programada dos adipócitos. Os tratamentos incluem técnicas de massagens específicas, cosméticos lipolíticos e tecnologias associadas (Ultrassom de Alta Potência, Ultracavitação, Criolipólise, Eletrolipoforese, entre outros).
A celulite é uma alteração estética presente em mais de 90% das mulheres que acomete o tecido subcutâneo, causando alteração na microcirculação, nas fibras de sustentação e no tecido adiposo, caracterizando o efeito “casca de laranja”. As principais causas da celulite são hormonais (anticoncepcionais, gestação, entre outros); má alimentação; sedentarismo e genética. Para tratar a celulite e manter o resultado obtido, é necessário atuar nas causas, ou seja, melhorar a circulação periférica (drenagem linfática manual, cosméticos antiedematosos e lipolíticos), reduzir as depressões causadas pelo tracionamento das fibras de sustentação e reduzir o volume das células de gordura (adipócitos). Os tratamentos são indicados de acordo com o grau e tipo de celulite de cada cliente, porém a reeducação alimentar e a prática de atividades físicas são essenciais para um excelente resultado.
A flacidez é subdividida em flacidez tissular (ou de pele) e flacidez muscular. A tissular pode ser causada pelo excesso de produção de radicais livres (sol, fumo, má alimentação), pelo emagrecimento, genética, cirurgia bariátrica, gestação e envelhecimento. Os principais tratamentos visam a manter e estimular os fibroblastos, que são as células produtoras de fibras de sustentação, que por sua vez garantem a firmeza da pele. Os tratamentos mais destacados são peelings corporais, ativos firmantes, antioxidantes, microagulhamento, radiofrequência e microcorrentes.
As estrias são cicatrizes atróficas causadas pelo excesso de estiramento da pele, que pode ser causado pelo aumento de peso ou de massa muscular repentino, gestação, fase de crescimento, corticoideterapia e genética. As estrias podem ser classificadas em rubras ou vermelhas e albas ou brancas de acordo com o tempo e característica da lesão. Os tratamentos são diferenciados de acordo com o tipo da estrias, mas os principais são peelings, microagulhamento, eletrolifting, microcorrentes, radiofrequência e acupuntura estética.
Os tratamentos pós operatórios têm como objetivo reabilitar a região operada o mais rápido possível, assim como diminuir os desconfortos do procedimento cirúrgico, como dor, edema, hematoma, fibroses e cicatrizes. As cirurgias mais comuns são lipoaspiração, abdominoplastia, mastoplastias de aumento (inclusão de prótese mamária), mastoplastias de redução (redução de mamas), lifting facial, blefaroplastia e ritidoplastia.

agendeumaavaliacao
Entre em contato para saber mais a respeito.