Clínica Fabiola Fortunato apresenta o Lifting Ultrassônico para uma pele reenergizada e saudável

 A clínica Fabiola Fortunato sugere a novidade: o Lifting Ultrassônico, um dos novos tipos de peelings que tem uma tecnologia que renova a aparência da pele, a partir da eliminação das camadas cutâneas superficiais.

Neste protocolo, após a higienização, é feito o peeling para a esfoliação superficial através de uma espátula que emite ondas ultrassônicas em contato com a pele. A tecnologia facilita o desprendimento das células mortas e estimula a produção de colágeno.

Em seguida, é aplicada a máscara de Algas Roxas que tem o ativo Prodizia, que tem efeito antiglicante (evita a fixação do açúcar nas fibras de colágeno), mimetiza o efeito da melatonina na pele dando um ar descansado, promove anti-fadiga, muito indicado para bolsas e olheiras também.

Com ativo actiporine 8G, tem poderosa propriedade de detox mitocondrial nos fibroblastos através da formação de aquaporinas 8, reduzindo a agressão do h202. “O resultado é a  melhora na produção energética da pele, como se fosse uma máscara energizante, resultando num aspecto com mais viço, saudável e que reduz a profundidade das rugas”, compara a fisioterapeuta dermatofuncional Fabiola Fortunato.

 

A máscara apresenta o ativo antipoluição Apolluskin, que reduz a ativação do AhR, limitando a inflamação e o estresse oxidativo responsáveis pelo envelhecimento precoce. Devolve à pele poluída, uma pele radiante e saudável.

O protocolo não provoca descamação e nem deixa a pele com aquele aspecto avermelhado.

http://fabiolafortunato.com.br/