Para o projeto verão e festas de fim de ano, Fisioterapeuta Dermatofuncional Fabiola Fortunato indica a massagem bronzeadora

Protocolo une massagem relaxante aplicação uniforme do autobronzeador

A falta de umidade no ar prejudica a hidratação e manutenção das defesas naturais da pele. Além disso, o nível de poluição é aumentado causando um aumento da produção de radicais livres que comprometem a manutenção das fibras de sustentação existentes, como o colágeno, favorecendo o envelhecimento e flacidez da pele.

Uma pele cuidada tem um bronzeamento mais saudável. Pensando na importância de cuidar dessa questão, de preparar melhor a pele para o verão e dar adeus ao branco-escritório, a Fisioterapeuta Dermatofuncional Fabiola Fortunato indica a Massagem Bronzeadora para unir massagem e bronzeamento no mesmo protocolo.

Para a época de festas de fim de ano, para roupas mais decotadas, Natal e Reveillon, além, de ter um bronzeamento mais seguro sem prejudicar a pele, a técnica deixa a pele mais dourada e homogênea, preparada para receber o sol no verão sem exageros.

Primeiramente, é realizado um pré-peeling em toda a região corporal para promover uma unifomização da aplicação do autobronzeador. Em seguida, o autobronzeador é aplicado com os movimentos da massagem. Dessa forma, o autobronzeador deve permanecer no corpo de 6 a 8 horas.

O efeito da cor tem duração de 7 a 10 dias, podendo ser reaplicada para estender o tempo de duração. Para potencializar a duração, ter um efeito mais uniforme e mais bonito, pode ser feita uma gomagem corporal profunda que pode se feita um dia ou uma semana antes da massagem bronzeadora. A Gomagem envolve a esfoliação do corpo inteiro, seguida de hidratação profunda e oclusão com filme e aplicação de manta térmica para potencializar a ação. Com o segundo protocolo, a massagem bronzeadora terá uma pele sem resídios e uma permeação aumentadado autobronzeador.

Com a massagem bronzeadora, além dos benefícios que a massagem proporciona, é possível evitar a exposição excessiva ao sol que pode causar a longo prazo fotoenvelhecimento.

 

ONDE ENCONTRAR?

Nome do procedimento: Massagem Bronzeadora

Profissional indicado: Fisioterapeuta Dermatofuncional Fabiola Fortunato

Endereço: Rua Itapeva, 286. Conjunto 71, São Paulo – SP

Protocolo:  Massagem Bronzeadora

Duração do Bronzeamento: de 7 a 10 dias

Valor: R$ 245

Protoloco fase 2 (opcional): Gomagem corporal profunda

Valor: R$ 210