Protocolo rejuvenescedor Miotaping melhora performance muscular da face aliando massagem, faixas de calor e lifting

Criado pela Fisioterapeuta Dermatofuncional Fabíola Fortunato, tem resultados de curto a longo prazo

 Procedimentos da Fisioterapia Dermatofuncional tem evoluído a cada dia, com profissionais preparados para realizar tratamentos que vão além do aspecto aparente e se aprofundam no ‘funcional’, o que garante melhor qualidade de vida.

Esse tipo de fisioterapia estuda as alterações estéticas no corpo, tratando de forma preventiva ou corretiva, incluindo a realização de massagens, acupuntura, redução de medidas, drenagem, linfática, talassoterapia, entre outros.

Com tecnologia avançada, atua no pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, assim como trata celulites, estrias e flacidez.

Na parte de tratamentos faciais, atua desde a primeira etapa que é a limpeza de pele a diversos tipos de tratamentos de pele visando a recuperação funcional do tecido. Este tipo de modalidade estuda as modalidades terapêuticas de funções estéticas e de origem reabilitacional, que está relacionada com a função dos tecidos com a sua melhor funcionalidade.

 Criado pela profissional Fabíola Fortunato, a massagem Miotaping é indicado para tratar e prevenir as rugas, flacidez, bolsas e olheiras, com o diferencial de obter resultados visíveis a curto e a longo prazo, atuando em todos os aspectos do envelhecimento facial: pele e músculos da mímica facial.

 Pela necessidade de promover um lifting imediato e prolongar o seu efeito por mais tempo, a massagem é iniciada pelo preparo da pele, seguida de movimentos específicos que são contra os efeitos de flacidez determinados por linhas de tensão da pele. Depois, são aplicadas faixas de tensão sobre os principais regiões que sofrem a flacidez, que são ativados através do calor da massagem. Estas faixas já são de grande utilidade na área esportiva e na reabilitação com o objetivo de reduzir dor e melhorar a performance muscular. Na massagem Miotaping, o objetivo é dar estímulo sensorial para pele melhorar a circulação periférica, linfática e favorecer a contração de determinados músculos mais flácidos na região da bochecha e no contorno da face.

 O procedimento é finalizado com o cosmético inovador que provoca um efeito lifting imediato de botox instantâneo com duração de 8 a 12h. Esse resultado funciona através da Argireline, um princípio ativo que tem ação sobre os fibroblastos, as células produtoras de colágeno, que pode ter ação a longo prazo de firmeza na pele quando feito repetidas vezes. A aplicação modula a tensão facial, reduz as rugas de expressão e estimula a síntese de fibroblastos, retardando o envelhecimento cutâneo.

 O protocolo Miotaping representa um dos diferenciais dos procedimentos de Fabíola Fortunato, que sempre se preocupa em aplicar correções estéticas de forma preventiva e duradoura de forma reabilitacional.

http://fabiolafortunato.com.br/