Tratamento firmador Beauté Lifting diminui a profundidade das rugas em 48,3%

Dermatofuncional Fabiola Fortunato indica protocolo para peles mais maduras e prejudicadas pelo sol 

 

Por volta dos 30 anos, inicia-se uma redução na renovação celular, decorrente das diversas reações bioquímicas, ocasionando alterações hormonais e diminuição de lipídios, responsáveis pela proteção da pele. Essas alterações afetam o metabolismo, enfraquecendo as fibras de colágeno e de elastina.

No verão, o Sol é um dos principais fatores causador do envelhecimento cutâneo, que favorece o aumento de radicais livres provocando oxidação, danificando as estruturas de sustentação da pele. Todos estes fatores, contribuem para a perda de tonicidade e luminosidade, acelerando o processo degenerativo, intensificando a flacidez tissular.

Para a época que estamos, a Dermatofuncional Fabiola Fortunato, indica o Beauté Lifting, da Mary Cohr Paris, para mulheres que se queixam das linhas de expressão e flacidez facial. Pode ser também associado a tratamentos dermatológicos que visem “Efeito Rejuvenescedor.”

Através do Ácido Hialurônico presente na fórmula do tratamento, e que está presente naturalmente na epiderme e na derme, estimula a regeneração e a coesão celular, fortalecendo a elasticidade da pele e minimizando os sinais da idade. Associado a outras substâncias do “cimento intercelular”, preenche os espaços que separam as fibras de colágeno e de elastina, restaurando assim a elasticidade e a firmeza da pele. Sua estrutura é similar à de uma autêntica “esponja biológica”, devolvendo volume, minimizando as rugas e promove hidratação contínua.

Também rico em Pró-Colágeno, Vitamina C, Indutina-lift, é um tratamento revitalizante e firmador que suaviza as linhas de expressão, diminui a profundidade das rugas, combate a flacidez da face, pescoço e colo, redefinindo o contorno facial.

“A experiência sensorial associada à tecnologia cosmética do tratamento Beauté Lifting traz resultados incríveis já na primeira sessão. A pele fica mais clara, extremamente hidratada e a rugas suavizadas”.

O tratamento envolve 4 sessões semanais. Cada sessão tem o valor de R$ 380, para o pacote, o valor é R$ 1140.

Resultados após uma sessão do tratamento:

  • Diminui a profundidade das rugas em 48,3%
  • Aumenta a firmeza da pele em 25,4%
  • Incrementa a hidratação em 29,4%

Etapas do tratamento: 

1 – Preparar a pele: Higienização (Demaquilar/Esfoliar/Tonificar) + Ativação com Essences Vitales Dévitalisées

2 –  Ativação com Essences Vitales Devitalisees: blend de óleos essenciais que potencializam a permeação dos próximos cosméticos.

3- Aplicação do Traceur Rides: Preenchimento cosmético de cada linha de expressão, sulcos e rugas. Rico em ácido hialurônico

3 – Massagem Lifting:  Aplicar o Créme de Modelage Lifting na face, pescoço e colo para execução da massagem lifting

4 – Máscara Termal Firmadora: máscara térmica e oclusiva

5-  Finalização com os produtos de tratamento Mary Cohr Paris adequados à necessidade da pele: área dos olhos, face, pescoço e colo e mãos.