FIRM UP para glúteos empinados e lisinhos

            O sonho de toda brasileira é conquistar um bumbum empinado, lisinho e sem celulite. Para isso, os tratamentos estéticos são a solução para equilibrar as proporções entre cintura e quadril e personalizar o tratamento de acordo com os seguintes formatos de bumbum:

– Quadrado: o volume na cintura e nos quadris são semelhantes, deixando uma aparência reta, sem contorno tanto na vista posterior quanto na lateral. O objetivo é aumentar o volume do bumbum.

– V: este é o bumbum com a proporção que mais se afasta da característica brasileira, o acúmulo de gordura localizada é maior na cintura e o quadril é mais estreito com pouco volume no bumbum. O objetivo é reduzir o volume da cintura e aumentar o volume do bumbum.

– Redondo: é um bumbum bem desejado, só fica atrás do preferido entre os brasileiros, o de coração. O formato redondo, concentra o volume bem no centro do bumbum, muitas vezes apresenta uma depressão nas laterais. O objetivo é melhorar o contorno e levantar o bumbum se estiver flácido.

– Coração: este é o mais desejado e tipicamente brasileiro. A cintura é fina em relação ao quadril e tem a forma de um coração invertido. O objetivo é levantar, reduzir a gordura localizada geralmente nos culotes e infra-glútea, a famosa bananinha.

O tratamento Firm Up para os Glúteos desenvolvido pela Dermatofuncional Fabiola Fortunato é um protocolo desenvolvido para reduzir o aspecto de casca de laranja da celulite, levantar o bumbum e melhorar o contorno e proporção entre coxas, glúteos e cintura. Para isso, associamos as tecnologias mais recentes e massagem modeladora para promover o resultado de lifting já na primeira sessão.

A radiofrequência é um equipamento que emite ondas eletromagnéticas para o tecido, causando um aquecimento de aproximadamente 40⁰C na pele que estimula a produção de colágeno além de melhorar o aspecto de casca de laranja na região da celulite.

A eletroestimulação muscular, é um equipamento que recruta unidades motoras na musculatura de forma passiva, ou seja, estimula fibras musculares que muitas vezes não são recrutadas no exercício físico ativo. Estudos garantem uma melhora de até 40% de performance da musculatura quando associado aos exercícios físicos. Imagina tudo isso concentrado no bumbum que é um músculo extremamente difícil de definir só na academia.

O pump é um cabeçote acoplado ao equipamento de vácuo, com pressão negativa, que engloba toda a região glútea e promove uma sucção pulsada com o objetivo de melhorar a vascularização, sendo assim melhorando o aspecto da celulite e favorecendo a firmeza da pele. Além disso, ele melhora o contorno e promove um efeito lifting imediato, já sentido na primeira sessão.

A massagem modeladora é a finalização, a lapidação de todo o trabalho realizado anteriormente. Ela é aplicada em toda região posterior, bumbum e cintura para promover uma melhora do contorno, reduzir o inchaço e harmonizar as proporções.

Como todo tratamento, ele deve ser associado a uma rotina de exercícios físicos e dieta equilibrada para manter os resultados duradouros para o verão.

São indicadas 10 sessões, com frequência de 1 a 2x semanais, com manutenções mensais.

A sugestão é começar agora para desfilar um bumbum incrível para o verão.